Pós-Graduação em Business Analytics for Hospitality and Tourism com o apoio CTP

Pós-Graduação em Business Analytics for Hospitality and Tourism com o apoio CTP

A ciência dos dados permite hoje desenvolver modelos de análise que promovem, simultaneamente, visitação de qualidade e uma melhor monitorização e gestão destes espaços, adotando métricas que, ao invés de apenas contabilizar o número de visitas, avaliam de forma objetiva o valor criado por cada turista que nos visita.

A Pós-Graduação em Business Analytics for Hospitality and Tourism conta com o apoio da CTP e vem responder a esta necessidade de formação superior numa área fundamental ao desenvolvimento da economia nacional e tem por objetivo preparar profissionais capazes de participar ativamente no desenvolvimento e aplicação de modelos analíticos para o turismo, combinando as diversas áreas envolvidas no turismo com uma abordagem transversal de ciência dos dados para as alavancar. 

Esta Pós-Graduação tem a duração de 2 semestres, com início em setembro de 2021, em regime pós-laboral (a partir das 18h30), 2 a 3 vezes por semana. Para descobrir os objectivos, os destinatários, o plano de estudos, entre outros, poderá clicar aqui. Para consultar mais informações sobre as candidaturas, cujo prazo termina a 31 de julho de 2021, consulte o Portal de Candidaturas da NOVA IMS.

20 Julho 2021