Como usar as suas capacidades para ganhar dinheiro enquanto viaja

Como usar as suas capacidades para ganhar dinheiro enquanto viaja

Este artigo vem satisfazer uma tendência da geração do Milénio, e são inúmeros aqueles que, em todo o mundo, planeiam uma grande viagem antes de se fixarem num local ou transformar-se num aventureiro.

Se pretende ser um grande viajante, provavelmente já se questionou como irá sobreviver durante uma viagem ou como irá gerir a sua viagem a longo prazo. Este é um excelente recurso para os viajantes que procuram ganhar algum dinheiro enquanto estão em viagem.

Antes de partir para uma aventura, é típico gastar algum tempo a preparar a forma como poupar algum dinheiro. No entanto, a maioria das pessoas não considera ganhar dinheiro durante as suas viagens. Então, como utilizar os próprios conhecimentos para ganhar dinheiro enquanto estiver em viagem?

Primeiro, certificar-se de que tem uma ligação fiável à Internet, arranjando um plano que funcione em todos os destinos previstos. A melhor parte é que também pode usar os seus dotes para entretenimento. Por exemplo, podes usá-los para desfrutar de jogos em sites de casino online seguros; mas atenção porque nem sempre as experiências são boas porque a probabilidade de perder é superior à de ganhar. Só deve aderir esta forma de angariar dinheiro desta forma se tiver grande experiência. Todavia, existem outras opções com menor risco.

Online Freelance

Pode usar plataformas online freelancing como Fiverr e Upwork para se tornar um nómada digital. Cria uma conta nestes sites e candidata-se a empregos que correspondam às tuas capacidades. Além disso, terá de demonstrar que tem as competências necessárias para se tornar um nómada digital.

Crie uma conta nestes sites para candidatar-se a empregos que correspondam às suas aptidões. Além disso, terá de demonstrar que possui as capacidades que o empregador procura. Note que os projectos vencedores não serão propriamente projectos fáceis, especialmente para uma nova conta sem qualquer experiência de trabalho. Mas, assim que completar alguns trabalhos e os clientes derem um feedback positivo sobre a sua conta, é provável que encontre um fluxo de trabalho estável.

Algumas das competências mais comercializáveis online incluem pesquisa na internet, web design, design gráfico, tradução, edição, e escrita de conteúdos.

Vender as suas Fotos de Viagem

Tem excelentes capacidades fotográficas? Se sim, por favor pondere tornar-se um fotógrafo freelancer. Durante as viagens, leve uma boa máquina fotográfica e capte todas as imagens interessantes. Pode depois vender as tuas fotografias para a 500px, Shutterstock, e Etsy. Estes sites não tiram uma parte do que valor do que produz. No entanto, é preciso vender um bom número de fotos para conseguir uma bom encaixe financeiro No entanto, é uma forma divertida de ganhar dinheiro extra enquanto viaja.

Actuações de Rua

Será que tem algum talento? Sabe cantar, dançar, tocar um instrumento, ou fazer malabarismos? Podes usar os teus dotes para entreter os transeuntes. Esta aventura pode render muito dinheiro se estiveres no sítio certo no momento certo. Mas, consulte as leis do país e da cidade que está a visitar para se assegurar de que não está a infringir nenhuma norma. Na maioria dos locais, é necessário obter autorização das autoridades locais para actuar e receber dinheiro do público.

Trabalho Sazonal

Se planeia estar de férias por mais de um mês, considere encontrar trabalho sazonal. Por exemplo, pode trabalhar em campos de férias, vender produtos nos mercados de Natal ou ser um instrutor de esqui. As opções vão variar de acordo com a localização e a época do ano. por exemplo existem em alguns destinos a apanha de fruta e vindimas que necessitam sempre de pessoas para o fazer. A vantagem do trabalho sazonal consiste no facto de poder ter alojamento gratuito e uma refeição incluída. Isto permitir-te poupar alguma dinheiro.

 

https://experteditor.com.au/blog/125-awesome-new-skills-to-learn/

 

Fonte: Tourism Review Media, December 19, 2022

20 Dezembro 2022