Reunião da Comissão Nacional de acompanhamento do PRR

CTP participará na Reunião da Comissão Nacional de acompanhamento do PRR
A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) estará presente na Reunião da Comissão Nacional de acompanhamento do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), que terá lugar hoje, dia 22 de abril de 2025.
Este encontro representa uma importante oportunidade para o setor turístico acompanhar a implementação das medidas previstas no PRR e contribuir para uma discussão construtiva sobre a aplicação dos fundos europeus em projetos que impulsionem a competitividade e a sustentabilidade do turismo português.
A participação da CTP nesta reunião reafirma o compromisso da Confederação em representar ativamente os interesses do setor turístico na governança e monitorização deste importante instrumento de recuperação económica.
A Confederação continuará a defender a alocação adequada de recursos para a modernização, digitalização e sustentabilidade das empresas turísticas, pilares fundamentais para o futuro do setor em Portugal.
22 Abril 2025