CTP e PwC realizam Webinar para debater a retoma do Turismo em Portugal

A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e a PwC irão realizar um seminário online sobre procedimentos e boas práticas a adotar na retoma da actividade turística, que terá lugar na próxima segunda-feira, 1 de Junho, às 10H00. 

“Retoma do Turismo em Portugal – It’s time to restart” é o tema da sessão que será transmitida online e que contará com a participação da Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques. 

“Esta iniciativa surge num momento fundamental para o Turismo e estamos todos empenhados em contribuir para o sucesso da retoma das operações. Pretendemos transmitir uma mensagem positiva nesta fase de reabertura e demonstrar que Portugal se mantém como destino de referência no mercado global”, adianta Francisco Calheiros, Presidente da CTP. 


Após a sessão de abertura que contará com o Presidente da CTP, Francisco Calheiros e António Brochado Correia, Territory Senior Partner da PwC, segue-se a intervenção da Secretária de Estado do Turismo, que irá abordar o tema ‘COVID-19 – Medidas de segurança e confiança para a retoma da hotelaria’. 


‘Retoma do Turismo em Portugal’ será o tema da participação de Miguel Dias Fernandes, Partner da PwC e ‘A Retoma do setor Hoteleiro em Portugal’ será apresentada por Mariana Sampaio Lino, Senior Manager da PwC, e Filipe Garassino Reis, Manager da PwC. Haverá ainda espaço para responder a questões dos participantes. 
Para participar basta aceder à página de Facebook da CTP ou diretamente ao link https://bit.ly/2ZFbDmE 

01 Junho 2020