CTP debate competitividade da economia do Turismo em sessão de trabalho em Coimbra

A Confederação do Turismo Português (CTP) promove uma sessão de trabalho na próxima quinta-feira, às 10h00, no Vila Galé Coimbra, no âmbito do “Turismo em Movimento - Roteiro para a Competitividade”, uma iniciativa da CTP que pretende reforçar a competitividade do Turismo português numa abordagem integrada com os seus destinos turísticos regionais.

A sessão irá contar com a presença do presidente da CTP, Francisco Calheiros, e integra a apresentação do roteiro e uma discussão com os agentes locais do Turismo, de forma a conhecer a sua visão sobre a atividade turística na região de Coimbra e os fatores que afetam a sua competitividade.

O “Turismo em Movimento - Roteiro para a Competitividade” foi apresentado na III Cimeira do Turismo Português, realizada a 27 de setembro de 2016 pela CTP. Estando concluída a etapa do conhecimento global da Economia do Turismo, a iniciativa centra-se agora no conhecimento das diferentes realidades regionais e na interação com os respetivos atores.

25 Mai 2017