14 de Setembro às 10h30 - Miguel Frasquilho é o orador da 2º web conference da V Cimeira do Turismo Português

A segunda web conference da V Cimeira do Turismo Português – ‘Turismo pós-covid’ realiza-se já na próxima segunda-feira, dia 14 de Setembro, às 10h30, com o tema ‘Transportes e acessibilidades em tempos de pandemia'. Miguel Frasquilho, Presidente do Conselho de Administração da TAP, é o orador convidado que estará à conversa com o Presidente da CTP, Francisco Calheiros.

Depois do sucesso da primeira web conference, que contou com mais de 700 participantes a assistirem à intervenção de Paulo Portas, Vice-Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, a CTP irá dar continuidade a estas iniciativas que antecedem a V Cimeira do Turismo Português, a qual irá decorrer no dia 28 de Setembro.

«A economia e o Turismo atravessam um momento de incerteza absoluta, que exige uma reflexão séria sobre diversas matérias, entre as quais os transportes e as acessibilidades, onde se enquadra a aviação e a TAP. Não temos dúvidas que o Turismo precisa de uma TAP forte e competitiva» salienta Francisco Calheiros, presidente da Confederação do Turismo de Portugal.

A V Cimeira do Turismo Português – ‘Turismo pós-covid’ é uma iniciativa organizada pela Confederação do Turismo de Portugal, num debate sobre o Turismo e que já vai na 5ª edição, reunindo as mais importantes personalidades e líderes da actualidade e que pretende assinalar o Dia Mundial do Turismo, celebrado no domingo 27 de Setembro.

Acompanhe esta web conference num dos seguintes links:
Página live streaming: http://webinarpt.info/cimeira-do-turismo-web-conference-2/
Vimeo: https://vimeo.com/455865670

13 Setembro 2020